Festival Halloween - Pretty Little Liars



Oi gente, como estão ? Desculpem pela demora dos posts do Festival Halloween, mas eu estou cansada e é tanta coisa pra pensar e fazer que as vezes não conta, mas pra compensar a demora anterior vou fazer bastante posts hoje e amanhã e espero que vocês gostem. Vim falar sobre Pretty Little Liar, que é uma série Americana que fala sobre a vida de 4 amigas depois da morte da Líder do grupo. Para alguns Pretty Little Liars - carinhosamente apelidado de PLL pelos fãs - é uma história para 'menininhas', chega até ser um pouco machista o que ouço sobre a série, mas não, não é só para garotas.

A história

A série fala sim sobre 4 amigas que são constantemente ameaçadas por alguém que assina como -A e que a principio elas pensam ser a Líder do grupo que morreu, Alisson. As amigas são : Spencer, Hanna, Emily e Aria. A série não retrata terror o tempo todo, mas a cada capitulo aumenta mais o suspense, todos querem saber quem é -A, quem matou Alisson, se é que ela está morta, quem está mandando todas essas mensagens e como as meninas vão parar essa pessoa que tem controle das suas vidas e segredos.

Algo que a série foca é nos problemas que as garotas tem por causa dos seus pequenos segredinhos. Spencer - minha liar favorita e com razão - já ficou com namorados da irmã, Hanna gosta de roubar pequenos objetos em lojas, Emily é homossexual e Aria sabe do caso do pai dela com uma antiga aluna dele. Todos esses segredos, que já não são tão pequenos, começam a crescer porque a cada capitulo parece que as garotas ganham segredos novos e que -A sabe de tudo, está sempre presente tentando mostrar as meninas quem manda nesse jogo.

Olha eu sinto um medo danado em alguns episódios, porque algumas cenas dão realmente muito medo, a história é de dar medo e depois de algum tempo você vê que -A não está para brincadeiras, que ele ou ela, sabe que manda mesmo em tudo e por isso não tá ligando para os riscos. 



Personagens


As personagens principais são as amigas. Spencer, como falei minha liar preferida e com razão, ela é uma garota inteligente que tem que viver em uma família competitiva onde todos se dão bem. Ser bom em tudo que faz, essa é a filosofia dos Hastings e Spencer, como uma legitima Hastings segue a risca esse lema. Ela é esperta, está de olho em tudo e Alisson a líder das Liars tinha um pouco de medo dela, porque Spencer é a única que poderia superá-la, acho que esse era mesmo um dos grandes medos da Alisson. Eu gosto da Spencer porque quando ela quer achar uma resposta, quando ela quer algo ela corre atrás, vai fundo até descobrir, sem ela as Liars já teriam se acabado de vez.

Hanna é a minha segunda Liar preferia, gosto da história dela, gosto muito da personagem. Ela é a menos preocupada das Liars, ela é impulsiva, faria tudo pra proteger a mãe e acho que todas as mães da séria a dela é, além de ser a que tem mais destaque, a que tem a melhor relação com a filha. Depois da separação dos pais foi só ela e a mãe e acho que uma deu força a outra para continuar. Ashley é uma boa mãe, ela também faz tudo pela Hanna e eu achei que as atrizes combinam muito. Hanna é a que me faz mais rir, porque como ela é a despreocupada do grupo, a garota que esta deslumbrante até em uma roupa de presidiaria, esse é o estilo da Hanna.

Emily é uma garota, de certo modo, ingenua. Ela acredita na pessoas, as vezes até demais. Eu gosto da personagem também, as vezes sinto vontade de bater nela por ser tão ingenua, ou por fazer algumas escolhas erradas, mas ela é uma boa Liar, precitada sim, mas boa. Está sempre disposta a ajudar as amigas, acho que ela pode muito bem ser o elo das Liars. Emily é nadadora, uma boa nadadora e é uma das personagens que mais sofre na série, não que as outras garotas não sofram, mas Emily é guerreira. 

Aria, vamos falar da nossa querida baixinha - não se ofendam baixinhas, ser baixinha é o que toda garota quer, quase toda. - e que tem muitos segredos. Acho que Aria é que armazena mais segredos, sério, ela uma garota super família que tá sempre tentando proteger o irmão, a mãe o pai - mesmo achando as vezes que Byron não merece - e que está do lado das amigas. Aria se mete em muitas encrencas, mas no final consegue sair da enrascada, nunca vi uma garota que tenha que fugir de tanto problema quanto ela.



Conclusão

A história, que é baseado em livros - que eu ainda não li - é incrível. Existem personagens cativantes como Toby Cavanaugh, Sr. Fitz, Caleb, Ashley - que na minha opinião é um dos muitos bons personagens regulares da série - Mona, Lucas, Jenna, Ian, Melissa... São personagens que ao longo da série você vai descobrindo e que, as vezes, as Liars não descobrem tão fácil assim. Eu digo, vale a pena assistir a série, é um pouco enrolada em questão de resolver mistérios, mas existe muita coisa boa que só me faz querer ver mais essa série maravilhosa. Espero que gostem, assistam.





Festival Halloween - Pretty Little Liars Festival Halloween - Pretty Little Liars Reviewed by A escritora sonhadora on 03:54 Rating: 5

Nenhum comentário